quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Banda Mais Bonita da Universidade

Há tempos estive pensando em falar aqui sobre A Banda Mais Bonita da Cidade. Mas aí todo mundo já falava, todo mundo já ouvia, todo mundo já conhecia e eu resolvi não falar mais - é por esse motivo que ainda não postei aqui o vídeo da VIVO de Eduardo e Mônica ou sobre o protesto #ForaMicarla. Virou hashtag, já era.

Contudo, hoje achei um vídeo de protesto que achei digno postar aqui. É a Banda Mais Bonita da Universidade, formada pelos alunos de Comunicação em Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba. O bloco que seria destinado para as aulas do curso ainda está da mesma foma há um ano: estancado no canteiro de obras. Maravilha. Tá aí um bom motivo para se cantar um mantra. Parece que finalmente nós, jovens da geração Shopping Center, estamos achando motivos para protestar. Valeu, galera.



Um comentário:

  1. Em gerações passadas tivemos genios acadêmicos, nesta geração, tems gênios da vida, gênios com altas habilidades e superdotação no campo da criatividade e da produção.

    cada vez mais nossa juventude surpreende de alguma forma dizendo:

    Olha, tudo bem, vc´s querem roubar? Então que roubem, porque nós não precisamos tanto assim de vocês quanto nossos pais imaginaram.

    Fica uma sensação de um mundo caminhando para um anarquismo no sentido bom da palavra, onde as pessoas de bem se auto governam, quase uma "corretio fraterna" como dizia e implorava São Vicente Pallotti. Uma independencia da política, uma vida até certo ponto livre...

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...