sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As pin-ups de Marilyn Manson

Sempre me intrigou a capacidade do campeão da estranheza Marilyn Manson para namorar (noivar e casar) com belíssimas mulheres. Todas com traços e tendências explícitas a pin-ups. Que ele gosta do estilo, é bem óbvio. Para começo de história, a escolha de seu nome advém da sua simpatia pela rainha das pin-ups Marilyn Monroe.


Bullying durante a infância e formação em Jornalismo à parte, vamos ao que interessa. Se o garoto Brian Warner já era considerado estranho quando criança, quando cresceu, o já adulto Marilyn Manson virou um enfeite de lareira do cramulhão. Rituais satânicos e experiências para lá de esquisitas com seu corpo são mitos que envolvem a carreira de Manson. O que não foi empecilho para que ele conquistasse o coração de mulheres bem disputadas e lindas, diga-se de passagem.

A primeiras das conquistas de Marilyn Manson foi a atriz americana Dita Von Teese, com quem foi casado por 7 anos. Contrastante?


A primeira das pin-ups de Manson

Após a separação com a belíssima Von Teese, Marilyn mostrou-se ser um mestre na arte da superação. Não só conseguiu outra atriz belíssima, como ainda mais belíssima que Dita. Foi a vez da francesa Rose McGowan, com quem permaneceu por mais de três anos. Ao que parece, Rose era estranha o suficiente para seguir as tendências extravagantes de Manson.


... também metida a pin-up

A última das conquistas de Manson seguia o mesmo padrão das demais. Mas quase 20 anos mais nova. A americana Evan Rachel Wood (talentosa atriz de "Aos Trezes" e "Across the Universe") chegou a ficar noiva de Manson, mas ao que parece, o pacto foi desfeito antes de o ato ser consumado. Glória a Deus.



Ou as ditas moças têm um gosto realmente exótico, ou Manson tem alguma arma secreta que as divas tiveram a satisfação (?) de conhecer. Vai saber. Cá para nós, prefiro ficar leiga.

3 comentários:

  1. Eu tenho é medo dele! kkkkkkk
    Mas o quesito exótico atrai muita gente. vai ver que é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu até levava ele a sério nos anos 90...hoje em dia nem ele mesmo sabe qual rumo tomar na musica, não tem nada a ver com a matéria, mais depois que ele começou a entrar na midia ele começou a decair musicalmente falando, deve se essas mulheres que fez a cabeça dele

    ResponderExcluir
  3. Rose veio antes da Dita, na verdade. E ainda falta a Stoya, Lindsay Usich, Esme Bianco etc etc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...