Bullying durante a infância e formação em Jornalismo à parte, vamos ao que interessa. Se o garoto Brian Warner já era considerado estranho quando criança, quando cresceu, o já adulto Marilyn Manson virou um enfeite de lareira do cramulhão. Rituais satânicos e experiências para lá de esquisitas com seu corpo são mitos que envolvem a carreira de Manson. O que não foi empecilho para que ele conquistasse o coração de mulheres bem disputadas e lindas, diga-se de passagem.
A primeiras das conquistas de Marilyn Manson foi a atriz americana Dita Von Teese, com quem foi casado por 7 anos. Contrastante?
A primeira das pin-ups de Manson |
Após a separação com a belíssima Von Teese, Marilyn mostrou-se ser um mestre na arte da superação. Não só conseguiu outra atriz belíssima, como ainda mais belíssima que Dita. Foi a vez da francesa Rose McGowan, com quem permaneceu por mais de três anos. Ao que parece, Rose era estranha o suficiente para seguir as tendências extravagantes de Manson.
... também metida a pin-up |
Eu tenho é medo dele! kkkkkkk
ResponderExcluirMas o quesito exótico atrai muita gente. vai ver que é isso mesmo.
eu até levava ele a sério nos anos 90...hoje em dia nem ele mesmo sabe qual rumo tomar na musica, não tem nada a ver com a matéria, mais depois que ele começou a entrar na midia ele começou a decair musicalmente falando, deve se essas mulheres que fez a cabeça dele
ResponderExcluirRose veio antes da Dita, na verdade. E ainda falta a Stoya, Lindsay Usich, Esme Bianco etc etc
ResponderExcluir