segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Garbage de volta!

Fonte: Cifraclub News


Garbage


Após seis anos de hiato (desde o lançamento de seu último disco Bleed Like Me, em 2005), a banda Garbage finalmente arregaça as mangas e prepara mais uma obra-prima musical. A banda anunciou que já está em estúdio gravando seu novo disco, que deverá ser lançado em 2012. Para alegria dos fãs, o primeiro single será divulgado ainda em Outubro desse ano.

A banda, liderada pela estranhíssima, belíssima e talentosíssima Shirley Manson, divulgou os títulos de algumas das faixas do álbum: "Time Will Destroy Everything", "Blood For Poppies", "Automatic Systematic Habit", "Control", "Lies, Lies, Lies", "Sugar", "Not Your Kind Of People", "T.R.O.U.B.L.E", "Felt", "Big Brite World", "Alone" e "Animal". Dentre elas, a faixa "Not Yor Kind Of People" trará os vocais da afilhada de 11 anos de Manson.


Shirley afirmou que a nova produção se trata da melhor seleção de músicas da carreira da banda. Considerando que o Garbage tem vários álbuns de ótima qualidade, imagino que o que venha a seguir seja realmente uma "dádiva dos ninjas", como diria meu amigo Cefas Carvalho. Esperemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...