quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotógrafo "brinca" com semelhança de celebridades


O fotógrafo sueco George Chamoun criou um projeto muito interessante chamado “Iconatomy”. O projeto consiste em misturar fotos de celebridades de épocas diferentes, mas com algumas características comuns. O resultado ficou muito interessante.
O nome “Iconatomy” vem da junção da palava “ícones” com a palavra “anatomia”.
Seguem algumas das fusões abaixo:


Elizabeth Taylor e Angelina Jolie. Acho justo. Ambas têm características e poses semelhantes. 




Cary Grant e George Clooney. Charme indiscutível.



Quem me conhece sabe que sempre defendi que Natalie Portman interpretasse Audrey Hepburn nos cinemas. As duas divas são serenas, lindas e talentosas! Alguém concorda comigo, enfim! 





James Dean e Robert Pattinson. Um teve uma vida um tanto desregrada, foi alvo de polêmica e uma morte precoce. O outro interpreta bons moços e é conhecido por agir também como um. Contudo, Pattinson e Dean são galãs e um lembra vagamente o outro. Ou talvez seja só o formato do rosto. Whatever.





Marilyn Monroe e Scarlett Johansson. Michelle Willians que me perdoe, mas eu SEMPRE disse que Scarlett era a cópia "escarrada e esculpida" da diva das divas, Marilyn Monroe. No tamanho 42, nas formas arredondadas, nas loirisse cativante... Claro que Marilyn, tadinha, perdia em talento para Scarlett. Mas isso é o de menos. A montagem ficou incrível, como todas as outras.


Fonte: Ig

Um comentário:

  1. Achei que no lugar do Robert, ficaria bom ser James Franco, ele lembra mais o James Dean, maas... Ah, e a melhor, com certeza, foi Natalie/Audrey.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...