quinta-feira, 9 de junho de 2011

Natal com outdoor contra homofobia


Não preciso nem dizer o quanto fiquei surpresa/contente/orgulhosa de ver esse outdoor na BR que liga Natal à Parnamirim. Mais feliz ainda fiquei ao constatar que, após uma semana que percebi, ele ainda não está pichado.

Há dois iguais no caminho para Parnamirim e, segundo o colega Cefas Carvalho, há um também em Ponta Negra.A qualidade da foto não está das melhores pois tirei de dentro do ônibus em movimento. Mas dá para notar (quem ainda não viu) do que se trata.

O outdoor exibe a imagem de dois homens andando pela praia de mãos dadas. Muito achariam um absurdo. Mas o outdoor é claro: Absurdo é preconceito. Em cima, em letras menores e quase incompreensíveis na foto os dizeres "Campanha de combate à homofobia e transfobia".

Achei o máximo. Parece que estamos evoluindo.

8 comentários:

  1. Uau, que legal!
    Estamos evoluindo mesmo!
    Seu blog é fantástico! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parece que as cidades brasileiras estão começando a se manifestar contra a homofobia. Primeiro Rio, agora Natal. Muito bom ver isso.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha.....putz outdoor escroto...mas viado gasata muita grana mesmo..tipo: vamos tirar a grana deles e depois a gente fica falando por trás.heheheh

    ResponderExcluir
  4. que comentario idioda, nao sei como deixaram escrever isso

    ResponderExcluir
  5. ta na hora mesmo de respeitar quem é gay, afinal a pessoa homossexual para os mesmos impostos que uma pessoa hetera entao. vamos acaber com isso e respeitar uns aos outros

    ResponderExcluir
  6. Também nao concordo com esse tipo de comentário, amigo. Contudo, tento ser o mais democrática possível em meu blog, e não costumo apagar comentários, por mais que os ache hipócritas e extremamente baixos, como esse.

    De toda forma, obrigada por visitar o meu blog e manifestar a sua opinião, com a qual concordo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Sou de Goiânia e estive em Natal semana passada. E vi esse outdoor quando estava indo para o aeroporto. Achei o máximo. Um exemplo. Quem dera eu ver algo do tipo em Goiânia. Natal está de parabéns! Só falta ter tb divulgação de roteiros turísticos para a comunidade LGBT.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rodrigo! Quando vier novamente a Natal, comente aqui que terei prazer em fazer um post sobre destinos de lazer para a comunidade LGBT :)
    Abraços e volte sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...